sábado, 12 de novembro de 2016

Pesquise com cuidado antes de iniciar seu trabalho online

Milhares de pessoas no Brasil navegam diariamente na Web em busca de uma oportunidade real de trabalho com o intuito de conquistar uma renda extra e melhorar sua qualidade de vida. Porém, em torno de 90% das pessoas que buscam seu espaço online, não tem experiência e não sabem o que querem fazer na internet. Entretanto, eles são facilmente induzidos e enganados pelos profissionais desonestos que vivem de caluniar o pobre internauta que não tem conhecimento sobre essa atividade. Eu costumo dizer que neste mercado nós temos apenas duas opções: ou encontramos rapidamente o negócio certo, ou seremos literalmente assaltados pelos malandros que usam a Web para aplicar seus golpes sem medo de serem punidos pelos seus crimes. Se você não quer correr esse risco, mesmo assim quer ter o seu próprio negócio na internet, não se preocupe. Diante deste cenário, só lhe resta uma alternativa: pesquise diariamente a Web para encontrar o negócio certo. Também é necessário estudar, planejar, criar estratégias e trabalhar muito para aprender desenvolver corretamente o seu trabalho.

Esqueça definitivamente, Sistemas de Doações, Sistemas de Cotas, Fila Única, Sistemas de Investimentos e qualquer negócio que não tem estrutura para cumprir com aquilo que eles prometem. Alguém se lembra de Cota 10, Cota 50, Cota Express, Cota Fix, Cota Real, Imperial Cotas, Cash Cotas, Genesis MMN,  Brasil Multinível, George Clay, Aliança Online, Befito Club, 7beego e outros negócios errados que desapareceram misteriosamente da internet? Pois é meu irmão, são milhares de arapucas que não deram certo, mas conseguiram pegar muita gente. O mais grave de tudo isso é que esses "santinhos" continuam com outros negócios bem elaborados fazendo novas vítimas na internet.

O mercado de Multinivel na internet é parecido com uma Selva: os bandidos são os leões e outros predadores famintos, e o internauta é a presa que eles procuram para matar a sua fome e saciar o seu desejo, enquanto planejam e desenvolvem novos golpes. Não seja besta: pesquise tudo antes de iniciar seu trabalho para saber quem são os idealizadores desses negócios e se tem estrutura e sustentabilidade para cumprir com o que estão prometendo. Navegue com bastante atenção em nosso blog, conheça aqui vários negócios sustentáveis para você iniciar o seu trabalho de forma segura e permanente. "Aqui o trabalho de pesquisa é por nossa conta". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário