quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Não deixe a mesmice e o coitadismo tomar conta de você

A Nação brasileira está revoltada com a  incompetência e a impunidade dos nossos administradores. Por isso mais uma vez está nas ruas exercendo sua Cidadania e protestando pelo fim da corrupção e por melhores condições de vida. O Brasil apodreceu politicamente, a maioria dos homens que compõe o sistema político perderam a vergonha e a capacidade de governar o nosso País. Aqui o pobre é induzido pela mídia, é dependente da Burguesia, refém do sistema financeiro e injustiçado pelo baixo salário que recebe no final de cada  mês. Aqui falta: Educação, Transporte, Saúde, Segurança e qualquer manifestação por uma causa justa, se faz necessário para que novas conquistas sejam alcançadas em benefício de todos. 

No entanto, se tratando do Brasil, o efeito de uma conquista ás vezes traz mais prejuízo do que benefício para nossa População. Um exemplo claro foi o impeachment do Sr. Fernando Collor de Melo em 29 de setembro de 1992. O que parecia ser o fim da corrupção no Brasil era apenas o inicio da degradação da classe política brasileira. Porem, o povo sofrido do nosso País segue sem direção e sem saber a quem recorrer diante de tanta corrupção. O que preocupa mais ainda é a alienação da sociedade brasileira que aos poucos está perdendo sua capacidade de pensar e de agir e resolver seus próprios problemas. 

Diante do mar de lama que virou a política brasileira, sereia interessante que as pessoas buscassem mais o empreendedorismo para não depender apenas das ações dos nossos governantes. Portanto, "não deixe que a mesmice e o coitadismo tome conta de você". Portanto, busquem novas alternativas em outro mercado de trabalho, o E-commerce é um setor imune a crise e está em franco crescimento em qualquer País do Mundo.



Um comentário:

  1. Muito legal o Site. Boas dicas para aprender...
    Estou debutando neste ramo.
    www.encontreaqui.me
    Atenciosamente

    ResponderExcluir