Dezembro de 2017

Todo ano quando vai se aproximando o seu final, eu tenho o hábito de ficar  observando o comportamento das pessoas em relação ao ano que está terminando e ao ano que vai se iniciar. Há quem diga que o ano velho já faz parte do passado, porque o que nele aconteceu não é mais segredo para ninguém. É grande a ansiedade de todos em relação ao ano novo que está preste a raiar. Nesta época do ano a maioria das pessoas tem a mente voltada para  festas, bebidas, mulheres e qualquer tipo de diversão e esquecem de louvar o suposto aniversariante... A maior expectativa mesmo é em relação as mudança em suas vidas que o novo ano poderá proporcionar. A maioria acha que seus sonhos irão se realizar só pelo fato de ser um novo ano. Entretanto, esta é uma maneira errada de enxergar a realidade da vida. Dezembro, Janeiro, 2017 e 2018 é tudo a mesma coisa. Muda apenas a expectativa e o desejo de mudança na mente do ser humana.

O que define as mudanças e se os nossos sonhos serão realizados ou não, são as ações que praticamos em nossas vidas durante qualquer época do ano. As mesmas pessoas que festejaram e se emocionaram em dezembro, são as mesmas pessoas que irão se decepcionar, reclamar e se desesperar muitas vezes diante de acontecimentos e imprevistos que poderá acontecer com cada um de nós. Eu pessoalmente acho que comemorar o próximo ano em dezembro é uma perca de tempo. 

As religiões e a mídia manipulam de tal forma as Nações que segundo a Bíblia, Jesus Cristo não nasceu em 25 de dezembro. (Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará, João 8:32). O mais sensato seria comemorar o ano que está terminando, parque já sabemos o que aconteceu nesse período. Portanto, se você acha que a simples chegada de um novo ano irá mudar sua vida. Você estar precisando refletir bastante e mudar suas ações principalmente em relação ao estudo e ao trabalho. Assista ao vídeo e veja que a verdadeira mudança está dentro de cada um de nós.


---------------------------------------------------------- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário