Pirâmide na Cabeça


Mais de 90% do povo brasileiro, não consegue ganhar dinheiro com o Marketing Multinível, porque tem pirâmides na cabeça. É como se o povo não tivesse opinião própria! É mais fácil acreditar no que a mídia diz, do que fazer uma pesquisa na Web para saber corretamente a veracidade desta atividade. O Brasil é o 4º País do Mundo no seguimento, “Vendas Diretas e Marketing Multinível”, mesmo assim em minha Cidade “Paranavaí” o povo torce o nariz quando falamos sobre esta atividade. Estamos formando uma equipe de trabalho com a missão de convidar pessoas que também acreditam neste modelo de negócio para formarmos uma grande rede independente de consumidores e mudar definitivamente nossa qualidade de vida. Quem não acredita neste modelo de negócio, é porque não pesquisou sobre o poder desta atividade e os benefícios que ela tem feito para milhões de pessoal em todos os Países do Mundo. O Marketing Multinível aliado ao setor de Vendas Diretas, não interessa ao Governo brasileiro. Sabe por que? Porque esta atividade tem o poder de transformar vidas fracassadas em verdadeiras histórias de sucesso
.
Diariamente em nosso trabalho muitas pessoas nos questionam dizendo o seguinte: se este negócio fosse bom, estaria no Rádio, Televisão e na mídia em geral! Sabe por que não está? A mídia mente e manipula as informações quando se trata desta atividade no Brasil. A mídia é aliada ao Governo e o Mercado Financeiro. Se esta atividade não interessa ao Governo brasileiro e ao Mercado Financeiro, também não interessa a mídia. “O mercado tradicional de trabalho perderia grande parte de sua mão de obra barata, se este modelo de negócio fosse divulgado em massa na mídia brasileira”. O setor produtivo brasileiro apresenta a forma como o trabalhador deve ganhar dinheiro, ou seja, apresenta o bolo pronto que é o Mercado de Trabalho. Este modelo de negócio teve início com o Descobrimento do Brasil no ano de 1500 no Século XV. É o mercado que todos nós conhecemos e estamos condicionados a ele. É importante alertar o trabalhador que o setor produtivo oferece todas as condições de melhoria para quem se qualifica e se profissionaliza em busca de sua liberdade financeira. 

Quem não estiver satisfeito com o atual Mercado de Trabalho, deve imediatamente buscar novas alternativas em outro modelo de negócio. O Marketing Multinível e o setor de Vendas Diretas sempre foi uma alternativa inteligente para quem deseja se livrar da rotina estressante do atual Mercado de Trabalho. Não esqueça que a mídia é formadora de opinião e induz o povo acreditar naquilo que interessa a ela e não na quilo que beneficia e interessa ao Povo.   

Não resta dúvida que alguns modelos de negócios como Vendas Diretas, Marketing Multinível e o E-commerce, são capaz de transformar vidas fracassadas em verdadeiras histórias de sucesso. Para se tornar um empreendedor de sucesso em qualquer atividade, é preciso entre outras coisas: ter foco, perseverança, dedicação e administrar corretamente seu negócio online ou off-line (fora da internet).   

Um comentário:

  1. Muito legal o Site. Boas dicas para aprender...
    Estou debutando neste ramo.
    www.encontreaqui.me
    Atenciosamente

    ResponderExcluir